Categorias

Aqui você vai encontrar muitos contos e relatos eróticos, muitos que achei na net e refletem meus e seus gostos e desejos. Alguns serão de minha própria autoria também. Quem quiser contribuir e enviar suas próprias histórias, ou textos que achou pela net que combinam com o perfil do blog será muito bem vindo.
12:13 da manhã

Uma foda gostosa no barco

Como sou ainda estudante, tive que fazer uma pesquisa e um amigo oceanógrafo se prontificou em me ajudar me levando no barco dele, é claro, sem nenhuma segunda intenção. Foi aí que inesperadamente aconteceu uma das experiências mais gostosas que já me ocorrera e a realização do meu maior fetiche: fuder em um barco. Como sou desastrada, fui trocar de roupa e colocar um biquíni para não sujar minhas roupas. Pedi que amarrasse a parte de cima e ele disse que não podia, se não iria terminar arrancando-o, ri, levando na brincadeira, mas quando ele foi amarrar senti seu pau na minha bunda, mais duro que tudo! Coletamos o que eu precisava para o meu estudo, e fomos jantar. Ele, além de ter um belo volume nas calças, é um excelente cozinheiro. E foi mexendo um copo de vinho branco com meu dedo indicador e minhas unhas bem feitas, cor de sangue, que ele disse nunca ter visto tanta sensualidade e que eu exalava sexo. Eu não podia passar essa e disse: quer sentir mais de perto? Ele veio todo cheio de fogo me beijando; apesar de valorizar preliminares, fui logo pegando naquele pau delicioso, um pau lindo, róseo, uma glande macia e quente, que não resisti e caí de boca. Chupei aquele cacete como nunca, pois aquele merecia uma big chupada, mas não queria que ele gozasse, então eu parava e apertava-o delicadamente, ele respirou fundo e começou a me bolinar. Ele me colocou em cima da pia do barco sentou-se num banquinho e começou a lamber minha bucetinha, ele me chupava majestosamente, enfiava fundo sua língua quente; ele pegou um gelo que estava no seu refrigerante e passou no biquinho dos meus seios, depois descendo pela minha barriga, passou na portinha da minha buceta, e lambendo o meu grelinho ao mesmo tempo, foi enlouquecedor. Quando o gelo derreteu, ele começou enfiar o dedinho no meu cuzinho, tentando relaxá-lo. Ele tinha um dedo bem grosso, doeu um pouco, mas as chupadas dele me deixavam mais molhada e excitada. Ele beijou meu buraquinho e me colocou na escada que leva para o deck do barco, me virou de costas e foi se posicionando para enfiar aquela pica grossa em mim. Coloquei a perna num degrau mais alto e empinei a bundinha para facilitar a penetração. Quando a cabecinha encostou no meu buraquinho, me arrepiei toda e fiquei louca de tesão para ele enfiar aquilo tudo. A cabecinha foi entrando e abrindo meu cuzinho que estava bem apertado, com medo, pois nunca havia encarado um pau daquelas proporções. Pisquei o cuzinho e ele achou que eu queria mais rola, e meteu com força, senti uma mistura de dor e prazer, depois da décima estocada relaxei e já empurrava a minha bunda mais forte contra a pica dele. Ele enfiava o dedo na minha buceta com uma mão e com a outra alisava meus seios, não resisti àquelas estocadas fortes e gozei muuuito, meu cuzinho apertava a pica dele, ele dizendo que não ia agüentar, e senti um jato de líquido quente inundar o meu cuzinho. Não parou por aí, subimos para o deck, estava um frio descomunal, mas isso não foi obstáculo. Ele se deitou mandou eu calvalgar, obedeci prontamente, ele falava que meu cuzinho era muito gostoso, que não poderia deixá-lo assim e enfiou um dedo e depois outro. Quando eu estava quase gozando a segunda vez, ele me deitou e abriu as minhas pernas e fudeu minha xaninha com força, cada estocada forte, parecia que ia me lascar ao meio, chupava e mordiscava os biquinhos dos meus seios, e ele, chegando ao auge de outra gozada, tirou a pica da minha buceta e gozou no meu rosto, eu, é claro, lambi o que pude. QUE FODA GOSTOSA....

0 comentários: