Categorias

Aqui você vai encontrar muitos contos e relatos eróticos, muitos que achei na net e refletem meus e seus gostos e desejos. Alguns serão de minha própria autoria também. Quem quiser contribuir e enviar suas próprias histórias, ou textos que achou pela net que combinam com o perfil do blog será muito bem vindo.
6:55 da tarde

Noite maravilhosa

foi em uma noite em que realizei uma das minhas fantasias, era aniversario do meu marido e tinha combinado com uma amiga que iriamos ficar as duas com ele(fantasia dele),estava tudo certo para aquela noite foi quando minha amiga ligou dizendo que não poderia ir, bom meu marido ficou meio decepcionado pois havia contado pra ele e eu fiquei mais ainda,foi quando tive a ideia de ir em um clube para casais que estava doida pra conhecer, meu marido teve um pouco de receio mas aceitou, coloquei um vestido e por baixo um espartilho, bom chegamos lá e primeiro fomos apresentados ao local, ficamos no bar um pouco mas meu marido estava doido pra ver o que acontecia no andar de cima onde ficava as camas e jaulas e essas coisas, bom subimos e sentamos em um sofá onde vc observa os ostros casais, e começamos a nos exitar com tudo aquilo, comecei a chupar meu marido( que como diz ele eu chupo muito bem) e fiquei de 4 no sofá enquanto ele me acariciava, e fui ficando cada vez mais exitda por saber q havia outras pessoas assistindo nosso show(essa sempre foi umas de minhas fantasia) comecei a tirar xa roupa e subi em cima do meu marido e quando vi um outro casal do nosso lado que estavam ficando com vontade só de nos ver fechei os olhos e comecei a dar pro meu marido ali mesmo quando derrepente senti uma outra boca chupando meus seios, nossa fui ao delirio ai que comei a rebolar nomeu marido e dar bem gostoso pra ele, bom foram varias reboladas e mamadas gostasos e acamos gozando juntos os 3 o rapaz q me chupava e batia uma pra ele, meu marido e eu, quando olhei para o lado todos estavam nos olhando coloquei a roupa fui ao banheiro me limpar e descemos para a pista de dança onde passamos o resto da noite dançando e o outro rapaz ( não sei quem é).. mas espero q isso aconteça de novo foi muito bom.. rsrs

0 comentários: