Categorias

Aqui você vai encontrar muitos contos e relatos eróticos, muitos que achei na net e refletem meus e seus gostos e desejos. Alguns serão de minha própria autoria também. Quem quiser contribuir e enviar suas próprias histórias, ou textos que achou pela net que combinam com o perfil do blog será muito bem vindo.
12:12 da manhã

Bem dotados

Olá, meu nome é Cristina, sou casada, possuo 33 anos e segundo o meu marido possuo tudo no lugar. O que vou relatar é o tesão que me dar quando vou a um clube observar os homens de sunga. Adoro ver um volume (mala) em uma sunga. Enquanto o meu marido vai tomar a sua cervejinha, eu vou com uma amiga tomar um sol na beira da piscina, lá ficamos observando os paus dos homens. É uma delícia quando eles saem da piscina, pois a sunga molhada marca bem a rola. Eu e minha amiga ficamos a manhâ inteira comentando o tamanho da rola dos homens. O meu marido já sabe desse meu fetiche e toda vez que retornamos do clube nos costumamos dar aquela trepada, pois o meu tesão vai a mil.

0 comentários: