Categorias

Aqui você vai encontrar muitos contos e relatos eróticos, muitos que achei na net e refletem meus e seus gostos e desejos. Alguns serão de minha própria autoria também. Quem quiser contribuir e enviar suas próprias histórias, ou textos que achou pela net que combinam com o perfil do blog será muito bem vindo.
12:10 da manhã

Sexo ao Ar Livre

Olá esse é o meu 5º conto aqui... Nesse carnaval eu viajei para uma serra aqui do Ceará, ela fica a 75Km da minha casa, eu cheguei na sexta no dia 01/02 e voltei domingo dia 10/02, bem, chegando lá eu brinquei muito carnaval, e conheci um garoto de 26 anos, o nome dele é Gustavo, lá começamos a bater um papo até 01h da madrugada, depois fui para a casa da minha família, no segundo dia de carnaval ele estava lá de novo, depois de falar mais ainda, demos nosso primeiro beijo e 02h da madrugada ele foi me deixar em casa, dei outro beijo nele e entrei, lá antes de dormir, sem ninguém ver, comecei a tocar uma siririca pensando nele e ao mesmo tempo no Ricardo, que era o meu outro parceiro, vocês devem se lembrar dos meus outros contos... Bem gozei muito pensando nos dois me errabando, e depois de gozar muito, fui dormir, no 3º dia já no domingo eu ja não agüentava mais, telefonei para ele vir até a minha casa, quando ele chegou lá por volta de 11h da manhã eu subi um caminho la perto de casa, lá tinha uma casa abandonada e atrás dela um mato um pouco alto, lá eu comecei a beijar ele e esfregar a meu short no pau dele, eu senti um certo volume foi aí que me abaixei e tirei as calças dele e a cueca, começei a chupar gostoso até ele gozar na minha boca, foi a gozada na boca mais espetacular e mais demorada da minha vida, pensei que não fosse acabar nunca, depois me levantei abaixei minha calçinha e sentei de leve no pau dele, ele começou a subir e levantar num movimento que não esqueço mais o pau dele era grosso e grande eu senti tanto tesão que deu vontade de gritar para a serra inteira ouvir, foi um tesão incríííííível, que jamais pensei em sentir, gozei logo, mas não parei, me virei e pedi pra ele enfiar com bola e tudo no meu cuzinho, e que não tivesse pena... Ele levou a sério, meu cu ficou tão regaçado que ele conseguia botar 4 dedos dentro dele, foi aí que um amigo dele chegou e nos flagrou,logo vi que o pau dele estava volumoso também, foi aí que perguntei para ele se não queria participar da festinha também, ele não pensou duas vezes, tirou as calças e meteu na minha boca, o pau dele também era grosso e grande, mas não se comparava ao do Gustavo, ficamos ali durante mais uns 10 minutos, quando eles trocaram de posição e mandaram eu me deitar, fizeram uma dupla penetração de me fazer ir no céu gozei pelo menos umas 10 vezes, quando eles também gozaram, mas não dentro de mim, na minha boca e na cara, os dois juntos, foi tanto gozo que pensei que ia me afogar depois disso o Gustavo começou a lamber meu grelo, como ninguém jamais tinha lambido antes, naquela hora só pensava no Ricardo, só faltava ele alí, depois que terminamos dei um beijo de despedida no pau dos dois e voltamos para casa, quando foi de noite combinamos de ir para um lugar escuro e fazer o mesmo, e fizemos não só nesse dia mas até o meu ultimo dia, agora quero voltar todo mês para lá.

0 comentários: