Categorias

Aqui você vai encontrar muitos contos e relatos eróticos, muitos que achei na net e refletem meus e seus gostos e desejos. Alguns serão de minha própria autoria também. Quem quiser contribuir e enviar suas próprias histórias, ou textos que achou pela net que combinam com o perfil do blog será muito bem vindo.
12:09 da manhã

Que pau aquele do ônibus

Outro dia eu entrei em um ônibus e fiquei sentada na parte de tras, de repende olhei para o lado e tinha um rapaz com uma bermudinha daquelas apertadinhas , parece de lycra, super apertada. Reparei no membro dele e ele percebeu. foi aí que percebi que estava endurecendo e ficando cadavez maior, ele então puxou a bermuda ainda mais pra cima, aquele mastro estava super duro com uma cabeçona que me dava água na boca, eu tentava não olhar mas não resistia, comecei a ficar toda molhadinha e não tirava o olho,ele então se aproximou de mim e aquele pau ficou bem perto do meu rosto,fiquei doida e excitada. Foi então que a pessoa que estava do meu lado se levantou e saiu, ele pegou e sentou do meu lado e o pau debaixo da bermuda virado para o meu lado perna, e cabeça do pau quase encostando ... não resisti, abaixei minha mão e fui colocando na minha perna devargazinho e encostei na cabeça do pau dele, estava duro igual a uma rocha e quente, passei o dedo na aureola e aquilo estava me levando as nuvens, estava a ponto de explodi,coloquei então a mão no mastro dele e apertei, que delicia sentir aquilo em minhas mãos, a vontade era de sugar ele todinho ,como ele era quente e duro, dava vontade de morder, então fui empurrando o pau dele para cima até a cabeça aparecer junto ao umbigo, não aguentei e abaixei a cabeça e coloquei o pau dele na minha boca ,minha xana estva estufada e molhadinha de tanto tesão, de repente chegou no ponto dele e ele desceu, fiquei olhando para aquele membro até ele sair, estava dificil até mesmo para ele andar. Aconteceu outras vezes , pois ele sabia como eu gostava daquilo, depois se vocês quiserem eu conto outros epsódios que aconteceram em outros dias,basta que você me respondam, Beijos Jó.

0 comentários: