Categorias

Aqui você vai encontrar muitos contos e relatos eróticos, muitos que achei na net e refletem meus e seus gostos e desejos. Alguns serão de minha própria autoria também. Quem quiser contribuir e enviar suas próprias histórias, ou textos que achou pela net que combinam com o perfil do blog será muito bem vindo.
12:10 da manhã

Dessa vez a safada não sou eu...

No sábado fui à praia,e foi maravilhoso. Na verdade fomos eu,meu namorado Eduardo,um amigo dele que vou chamar de Diego e sua namorada Aline. Quando chegamos lá a praia estava meio vazia,sentamos perto das pedras. Enquanto eu e Edu arrumávamos as coisas,Diego e Aline foram correndo para a água. Eu já imaginava o motivo,já que do banco do carona eu podia ver muito bem eles se bulinando no banco de trás. Literalmente o Diego devia estar precisando esfriar a cabeça depois daquela putaria toda. Terminamos de arrumar e deitamos na areia. Eu estava largadona lá,de olhos fechados,aí o Edu me disse pra ver uma coisa. Me sentei e vi Diego e Aline agarrados,se mexendo num ritmo frenético. Meu namorado ria,mas percebi que o cacete dele já tava ficando duro dentro da sunga. Chamei ele pra água,mas ficamos um pouquinho longe do casal. Afinal,não queríamos atrapalhar. Sem esperar muito já peguei na pica dele e coloquei pra fora,batendo uma punheta embaixo d'água. Ele me abraçou os ombros,aproximou a boca do meu ouvido e meu chamou de safada. Me disse que eu devia estar louca pra dar a bucetinha,assim como a namorada do Diego. Continuei calada,mas sem parar de punhetar. Diego veio sozinho para perto de nós,continuamos abraçados mas soltei o pênis do Edu. Diego disse que estava afim de ir numa parte deserta daquela praia,que tinha do outro lado das pedras,e nos chamou pra ir também. Juntamos nossas coisas e fomos para a outra parte. Chegando lá,estava mesmo deserta. Novamente ficamos só eu e meu namorado pra arrumar as coisas. Isso porque,sem nenhuma cerimônia,o Diego já foi agarrando a namorada e enfiando a mão por dentro do biquini dela. Ela parecia meio envergonhada com a situação,mas também não reclamava. Eu disfarcei e continuei arrumando tudo,quando levantei os olhos vi meu namorado olhando e alisando o cacete. Quando fui olhar,a Aline já estava sem a parte de cima do biquini,ajoelhada chupando o cacete do Diego. Um cacete de tamanho normal,mas fino. Eu odeio pênis fino! Mas ela não parecia estar se importando com isso,passava a língua nele todo,depois chupava só a cabeça. Fui para a água,logo em seguida meu namorado veio também. Nos beijamos muito. Ele me disse que estava com muito tesão,que queria me comer ali mesmo. Eu me afastei,tirei a parte de baixo do biquini e dei pra ele. O Edu já veio enfiando o dedo na minha xaninha. Depois me pegou no colo,com as pernas em volta dele e foi encaixando devagar. Eu olhei pra areia e vi o Diego fodendo a namorada de quatro,os dois já estavam até pelados. Gozei muito,depois meu amor gozou também. Continuamos agarradinhos. E da onde estávamos eu pudemos ver a confusão lá na areia. Dois garotinhos tinha ido pra lá brincar e viram os dois transando,parece que eles tinham tirado umas fotos do Diego fodendo a namorada. O Diego correu atrás dos garotos,mas não conseguiu pegar. Eu e o Edu saímos da água,como se nada tivesse acontecido entre nós. A Aline estava parecendo um tomate,de tão vermelha de vergonha que estava. Enquanto terminava de amarrar o biquini. Mas engraçado mesmo foi o Diego voltando pelado,tentando tapar o cacete com a mão. E eu fiquei olhando com cara de reprovação,como se fosse a mulher mais santa do mundo...

0 comentários: