Categorias

Aqui você vai encontrar muitos contos e relatos eróticos, muitos que achei na net e refletem meus e seus gostos e desejos. Alguns serão de minha própria autoria também. Quem quiser contribuir e enviar suas próprias histórias, ou textos que achou pela net que combinam com o perfil do blog será muito bem vindo.
11:48 da manhã

Provocando minha delicia.....

O dia que você não gostar disso terá que dizer....... Ai eu paro..... E nunca mais te perturbo.... kakakakakakaka..... Safadinho delicioso, esse é pra você não me esquecer....... Se você pensou que ia te deixar em paz se enganou!..... Fica de pau duro, minha delicia.... Fica??? Por favor! ...Mas pensa em mim! kakakaka Quero gozar com uma louca no seu cacete delicioso. Gozar. Gemendo. Gritando. - Aaaaiiiiiiii......... Assim................ safadooooo..............que deliciaaaaaaaa Quero Lamber..... Chupar suas bolas. Passar minha língua no seu pau lembendo essa cabecinha rosadinha deliciosa. Quando penso nisso minha buceta fica cada vez mais molhadinha. Você me puxando pelos braços e me jogou de bruços na cama. Tirando minha roupa e puxando minha calcinha, deixando a mostra minha xaninha lisinha se abrinado pra você, implorando pra sentir sua pica deliciosa dentro dela. Quero delirar nesse cacete delicioso Depois me coloca de quatro, levanta meu bumbum e vai enfiando seu cacete dentro de mim com toda força. .. –Aiiiiiiiiiiiiiiii......... Assim seu vadio...... safadooooooo..... ordinárioooooo.... Cachorro...... deliciosooooo.... Fode essa sua puta..... Enfia esse pau todinho entro de mim....... Você enche minha buceta com sua tora maravilhosa, me deixando sufocada de prazer, enchendo minha xaninha apertadinha com sua vara. Vai socando, me sufocando....... E grita.... - Rebola cadela............. Rebola no meu cacete, sua puta. Me mostra como sabe fazer, como sabe fuder gostoso com seu cachorrinho Sempre obedeço. Você me fode como ninguém nunca me fodeu. Me faz gemer..... Pedir..... Implorar. E eu imploro e xingo...... seu safado, ordinário porque não vem me mostrar como um homem fode uma vadia? : - Seu puto......... Cafajeste............. - Fode cachorro......... Fode sua putinha gostosa.............. Você se deita de costas e me manda cavalgá-lo. Sento de frente pra você que chupa meios peitos e eu cavalgo seu cacete grosso e gostoso. Não resisto e fico gemendo. - Isso tarado........... Me faz gozar............Sou tua........Puta...... Cadela.... Safada..... Vadia.... Ordinária...... Que te dar todo prazer do mundo. Grito. Imploro que não pare. Choro de dor................... E prazer.... De felicidade - Vamos cadelinha.......... Goza no cacete desse seu cachorrinho.. Mostra como uma mulher satisfaz um homem..... gozaaaa...gostoso.....................sente minha vara te socando putinha...... Continuo chorando e pedindo: - Assim ordinário........... Me machuca...........Me enche com seu caralho...Me faz gozar como uma cadela no cio, como você faz com as “santas” que você enche de porra....Mostra como você faz com elas seu safado ..... Ordinário...... Deliciosooooo... Quero ver essa sua vara entrando e saindo da buceta dessa puta que gosta de fuder com você...... Me mostra meu macho como faz uma cadela gozarrrrr.......aiiiiiiiiii...... assimmmmm.....vaiiiiiiiiiii .....uhhhmmmmm....... gostosoooooo aiiiiiiiiiiii..... ihsihsihs.....isssoooooo aiiiiiii safadinho gostosoooo você sabe como faz né??? Hoje estou com uma vontade enorme de sentir seu caralho dentro da minha bucetinha. - Vem........ Me da sua porra......... Vem me encher de porra............ Enche sua putuinha de porra..... . Quero gozar com uma louca no seu cacete delicioso. gozar. Gemendo. Gritando. - Aaaaiiiiiiii......... Assim................ Safado............. Que deliciaaaaaaaa Nem sei por que penso em você todos os dias.... Você é um ingrato que me priva desse seu cacete maravilhoso e concorrido. Às vezes da vontade de te ignorar..... Esquecer essa vontade louca de fuder com você, essa vontade de sentir seu cacete dentro da minha xaninha quentinha...... Só insisto por que acredito que você goste dessas loucuras. Então acabo continuando com essa brincadeira.. Hoje isso é um castigo por nos privar das delicias que cometemos. Por que sei que ao ler isso vai ficar excitado..... E quero que todos vejam você de pau duro, pensando em mim....... Melhor seria se tivesse uma mulher ai do seu lado..... pra ver como você fica quando te provoco, pra ver como sei o que você gosta... Um beijo bem demorado na cabecinha do seu cacete... Passando minha língua bem devagarzinhoooo

0 comentários: