Categorias

Aqui você vai encontrar muitos contos e relatos eróticos, muitos que achei na net e refletem meus e seus gostos e desejos. Alguns serão de minha própria autoria também. Quem quiser contribuir e enviar suas próprias histórias, ou textos que achou pela net que combinam com o perfil do blog será muito bem vindo.
11:49 da manhã

Provocações a um macho delicioso.....

Todos estes contos são enviados para minha delicia, quero deixa-lo louco de tesão, assim como fico quando penso nele. Depois de um dia de trabalho você vai pra casa. Mas vai se lembrar de mim, esse é pra você não esquecer que apesar de me evitar, vou estar sempre por perto. Se você não gosta, diga.. Se não disser, agüenta. Posso não conquistar seu coração, isso eu bem sei, mas ninguém mexeu com seu lado safado, como eu. Fico imaginando suas mãos me dominando e abusando do meu corpo, como você gosta de fazer. Com a calcinha molhada de tesão não tenho outra saída a não ser te perturbar, sei que você gosta de comer essa puta que procura evitar. Começo escrever esse relato verifico a umidade da calcinha e coloco meus dedos na xotinha melada. Tiro-os de dentro da xotinha e os levo à boca. –HUMMM!!! Gosto de puta. Como queria um cacete pra me fazer gozar feito uma louca. .Hoje quero ser sua putinha, sua VAGABUNDA. “Diz no meu ouvido que sou sua vagabunda diz!” – “VAGABUNDA” que tem uma xotinha deliciosa feita pra receber meu cacete. -Tira a roupa cadelinha e deita aqui na cama – fala me puxando e me despindo feito um louco... , louco de desejo de comer sua putinha safada. Visivelmente excitada tiro minha roupa. Estou usando uma saia e uma blusa vermelha. Que tiro, ficando apenas de calcinha e sutiã preto. A calcinha, de rendinha na frente mostra o “tapetinho” que havia deixado na portinha da entrada da minha xaninha. “tapetinho de cabelos” que enfeitava a portinha da xotinha rosada. –Tira tudo! – Você diz se aproximando de mim.. –PUTA! SAFADA! Você diz, – olhando minha xaninha cheio de desejo. Vendo minha satisfação, Fica mais excitado ainda me deita na cama, eu fico nua e muito melada. Melada demais pra esconder meu tesão. Sinto sua mão por entre minhas coxas abrindo-as. Passando a mão de leve pelas minhas pernas enquanto se aproxima com seu cacete lindo em direção a minha buceta. –Olha como ele é gostoso!– Diz colocando a mão na minha xotinha. Sinto seus dedos abrirem minha xota, mostrando meu grelinho. Segura com os dedos meu grelho e leva o dedo a boca. – Sente como está quentinha? Sua vadia, por você me deixa assim em? Você quer me levar à loucura sua puta ordinária? –Está gostando vadia? È disso que você gosta sua vagabunda? Da pica do seu ordinário te metendo sem dó nem piedade? –Olha como está toda melada?....Diz, mostrando meu grelho.... Ah! Como gosto de enfiar meu cacete nessa buceta quentinha! Gemi baixinho. –PUTA!– Diz abrindo minhas pernas e enfiando dois dedos no meu buraquinho. Sento meu buraquinho melado receber aqueles dois dedos juntinhos. Você enfia os dedos até o final tira-os e enfia-os novamente, me fazendo contorcer de tesão. Sinto você querendo chupar minha buceta antes de me arrombar. Começa a descer sua boca pelo meu corpo lambendo cada pedacinho, até sua língua quente entrar e percorrer minha xaninha, dando voltas em torno do meu grelho e mordiscando com delicadeza. –HUMMM!! Gemi alto e abri mais as pernas, colocando-as pra cima, arreganhada e oferecida ao prazer da carne. – Lambe minha buceta, enfia sua língua dentro dela, me deixa sentir o que você sabe fazer.. – fico sem ar de tanto tesão, não querendo me fazer gozar. Você me vira na cama, Se posiciona por entre minhas pernas, segura o seu cacete, coloca-o na porta da minha buceta, batendo seu pau na minha xana, me chamando de sem-vergonha e safada, puta ordinária. Sinto a cabeça do seu cacete, passar por entre meus lábios vaginais e penetrar meu buraco melado. Metendo com força, me fazendo gritar de susto. – Cala a boca vadia!..... Você diz! – Não é assim que você gosta de ser tratada? Como puta? Agora vai chorar no meu cacete, vai gemer pra aprender a não me provocar..... Você me manda abrir a boca e enfia o seu pau dentro dela. Passo a língua na cabecinha e chupo sugando a pele do seu caralho pra dentro da minha boca Enquanto mamava a sua piroca sentia o cheiro do seu saco viril. As bolas criavam volume dentro da minha boca, quero mastigá-las, mordê-las, chupá-las até você implorar pra me comer, pra enfiar seu cacete na minha xaninha deliciosa. Quero o leite quente na xana e na cara. – Agora você vai sentir no rabinho a pica do seu cachorro!.... Você Diz!.... - tirando o pau da minha boca insaciável. –Vou te fuder até esvaziar o meu saco do leite que você tanto gosta. VADIA! Você me coloca de lado e se posiciona atrás de mim, abrindo uma perna com uma das mãos e posicionando o cacete na entradinha do meu cuzinho. Relaxo os músculos do ânus e sinto a cabecinha da sua pica forçar a entradinha me fazendo gemer baixinho, mas uma sensação deliciosa invade meu íntimo e relaxo. – HUMMM!!!...... – Sinto a cabeça passar e você iniciar um vai e vem devagarzinho e aos poucos vai penetrando cada centímetro do meu cúzinho apertadinho. Senti sua rola toda arrombando meu cú e gemi alto. Voltei a fechar os olhos sentindo um tremor de desejo invadir meu corpo... –Ainda não sua VADIA! Não quero gozar no seu cuzinho, quero sua buceta deliciosa e quentinha Sinto a cabeça da sua piroca abrir caminho por entra meus lábios vaginais entrando no meu buraquinho da frente. –Toma! Não é de rola que você gosta PIRANHA? Isso é pra você aprender a não provocar seu cachorrinho safado! –HUMMMM!!!! Gostoso!.... Que delicia de buceta você tem..... Come esse seu cacetão delicioso.... Come bucetinha gostosa, engole ele todinho vai!!!1! Eu Gemia baixinho.... aiiiiiii.....hummmmm..... Delicia....... ahhhhhhh!!!! Sentindo meu prazer e meu quadril rebolar devagarzinho. Você diz! – PUTA! Essa vadia de rua está gostando?? . –HUMMM mete mais! Pedi – faz sua ordinária gemer de prazer, faz? Enfia nela até eu gozar, por favor, enfia pra encher minha buceta de porra, de gozo. Quero sentir seu leite entrando na minha bucetinha... De repente, senti um prazer inexplicável pela situação, comecei a suar frio, tremer o corpo todo e a gritar de tanto tesão – Cafajeste, safado, ordinário, que gosta de comer essa putinha gostosa! Me fode vai! Me faz sentir mulher.. Cachorra.. Vadia... Puta... Vai!. Enche-me com sua porra. Começo a gozar na sua rola. Louca de prazer gemia e falava bobagens desconexas: – Come sua cadela! Seu cachorro, vadio, seu ordinário, safado, puto. Fode sua putinha preferida, mesmo que você não aceita isso, sabe que sou a melhor putinha que você já meteu. Goza no meu buraco!Quero esse saco vazio, sem leite.. Quero o seu leitinho quentinho todinho dentro de mim.. – HUMMM!!! Agora... AHHHHH!!!! aiiiiiii. Que delicia de cacete... E gozei feita puta de rua, sentindo a estocada da dua piroca dentro de mim. – GOZA! Seu puto safado goza na xana da sua putinha, sente o prazer que ela te proporciona... Gritei.... E você gozou me enchendo de porra quente. Gozou gemendo com raiva por me desejar. Senti a contração de seu pau e o saco esvaziar do leite. Todo aquele leite armazenado no seu saco veio parar dentro da minha buceta! você faz coisas que só quem ja te provou sabe do que é capaz.

0 comentários: