Categorias

Aqui você vai encontrar muitos contos e relatos eróticos, muitos que achei na net e refletem meus e seus gostos e desejos. Alguns serão de minha própria autoria também. Quem quiser contribuir e enviar suas próprias histórias, ou textos que achou pela net que combinam com o perfil do blog será muito bem vindo.
11:47 da manhã

Peguei o amigo do meu marido!!!

Tenho 23 anos, sou descendente de japoneses. Estou morando no Japão a um ano com meu marido, somos casados a 4 anos. A um certo tempo meu marido conheceu o MJ na fábrica onde foi trabalhar, ficaram muito amigos. Cheguei a trabalhar com os dois , mas nunca rolou nada neste intervalo, nem mesmo olhares. Hoje somos vizinhos de prédio, sou amiga da esposa dele, e ele e meu marido grandes amigos. A um certo tempo viemos trocando olhares e cantadas, até q trocamos alguns beijos (muitoooo quentes). Hoje vivi minha melhor experiência sexual ja tida (ele é tudo de bom). A esposa dele esta para ter neném (ja na clinica), meu marido trabalhando a noite, e eu sozinha em casa. Combinamos que quando meu marido saísse ele viria. Já entrou me agarrando com força, do jeitinho que eu tava querendo. Me beijou muito gostoso (todinha, até a bucetinha). Logo, mê pos deitada e começou a me fuder gostoso demais, com uma pica deliciosa. Tudo me exitava nele, o cheiro, a pegada, o suor... Meu fudeu direitinho, de ladinho, de quatro, em pé...me puxando pelos cabelos e sussurrando no meu ouvido( ui!)... Até que bati uma punheta e ele gozou gostoso. Estou enlouquecida, quero mais, muito mais... Ele fode muitooooooooooooooo!!!

0 comentários: