Categorias

Aqui você vai encontrar muitos contos e relatos eróticos, muitos que achei na net e refletem meus e seus gostos e desejos. Alguns serão de minha própria autoria também. Quem quiser contribuir e enviar suas próprias histórias, ou textos que achou pela net que combinam com o perfil do blog será muito bem vindo.
11:46 da manhã

loucuras de ninas

Loucuras que já fiz pra surpreender uma pessoa muito especial. Convidei um amigo pra vim na minha casa, e disse que estava preparando uma surpresa que ele nunca ia esquecer. E fui à luta pra consegui deixá-lo de boca aberta. E ele ficou tão surpreso que não conseguia fazer outra coisa se não me beijar, me abraçar querendo me devorar toda. Antes de mais nada vou dize o que eu fiz: Decorei o quarto para uma festinha, com balões vermelhos em forma de coração dependurado no teto, todos cuidadosamente distribuídos, com pequenos balões vermelhos mais abaixo, formando uns MÓBILES. Coloquei Lençóis com detalhes em forma de coração e aquelas frases de: Te amo em todos os idiomas, como: I Love you, Ge taime, Te quiero, entre outras. Arrumei uma mesa com velas aromáticas e uma garrafa de vinho, tudo cuidadosamente preparado. Quando ele chegou, conversamos um pouco. Convidei-o pra tomar um vinho. Ele todo desconfiado sem saber qual a surpresa eu tinha preparado topou. Então eu disse que teria quer se no quarto, mas pra isso teria que vendar seus olhos, pois tinha uma surpresa pra ele no quarto. Muito desconfiado e com medo do que o esperava não deixou que colocasse a venda em seus olhos. Concordei e pedi que aguardasse um pouco, fui até o quarto coloquei uma música do Victor e Leo “tem que ser você” e pedir pra ele entrar. Ao entrar e vê tudo que estava ali ele ficou bobo e sem entender o porquê de tudo aquilo. Eu falei: – Não disse que tinha uma surpresa pra você? Essa é uma festa a dois, pra comemorar um ano que nos conhecemos e seis meses que você esteve aqui pela ultima vez. Ele mal ouvia o que eu dizia, me abraçava me beijava me deixando toda excitada e com vontade de começar logo o que o tinha trazido ali. Mas como tinha preparada varias surpresas, não podia por tudo a perder. Controlei e pedi pra ele abri o vinho. Começamos a tomá-lo e ele não conseguia desgrudar de mim, já querendo consumar nossas tão agradáveis brincadeiras. Tinha preparado umas tarefinhas antes, que seria sorteada sendo pagas como prendas. Tipo: você faz um Streep thees pra mim, faço uma massagem em você, você enfia seu cacete na minha chana e eu rebolo nela fazendo você gemer de prazer. O mais gostoso e o qual eu esperava ansiosa pra ser sorteado era o que eu usaria seu cacete como taça pra tomar um vinho e assim o fiz. Peguei o vinho cheguei perto dele passei minha língua na cabeça de sua rola e comecei a molhá-la com o vinho e lambe-la sem deixar cair uma gota se quer. Ele foi à loucura com isso, eu lambia seu cacete e molhava-o com o vinho, lambia e molhava. Chupando seu cacete bem de leve enfiando ele na minha boca, tirando e molhando- o no vinho. Engolia sua pica novamente sugando-a com uma sede que me fazia tremer de tesão. Chupava suas bolas toda molhadinha de vinho deixando a pica entrar e sair da minha boca deliciosamente...... Nossa!!! Foi maravilhoso... Ficaria tomando vinho assim até me embriagar, mas não podia tinha muitas outras sacanagem pra fazer. Com o som ligado e umas músicas legais, Começamos a dançar. A essa altura já estávamos sem roupa, ao som de um dance, fui me encaixando e quando percebi seu cacete já estava dentro da minha buceta me deixando tonta de tesão, ficamos assim dançando e rebolando por algum tempo, mexendo ao som da música com seu caralho dentro de mim, passeando, indo e vindo num ritmo muito gostoso. Eu com as pernas levantadas pra não deixar sua pica sair de dentro de mim, balançava ao ritmo da música. Quando percebi que já estava querendo gozar parei e devagarzinho fui levando-o em direção a cama, deitei por cima dele sem desencaixar minha xana da sua rola. Fiquei, por cima dele, num vai e vem gostoso. A vontade de gozar só ia aumentando, então parei e tirei seu pau de dentro de mim, comecei a beijar seu corpo, passando minha língua pelos seus mamilos todo durinho de tesão, passeando por sua barriga, tórax, passando perto de seu cacete mas sem colocar minha boca nele, só deixando a expectativa.Coloquei minha pernas uma de cada lado do seu corpo, de forma que ia descendo e passando minha boca na sua pica, subindo e colocando meus seios pra ele sugar..... – ahhhhh!!! que sensação deliciosa... uhhnnnmmm!!!! Descia e chupava sua rola, enfiando ela todinha dentro da minha boca, passava minha língua na cabeça rosadinha do cacete e lambia como uma gata faz com sua cria, saboreando a sensação maravilhosa que isso me proporciona. Peguei suas bolas e comecei a chupá-las com uma doida faminta por sexo, ele gemia e me chamava de vadia... E perguntava... – sou seu cachorrinho? Você gosta de ser putinha gosta? Gosta do meu cacete dentro da sua xaninha?... Eu respondia que sim.. E sugava suas bolas,, e chupava seu pica e levava meus peitos pra ele chupar, esfregando minha xana no seu corpo, deixando-o todo melado com minha excitação. Quando já estava indo a loucura com essa brincadeira virei a bunda pra ele, peguei seu cacete e enfiei todinho dentro da minha bucetinha toda meladinha de tesão. Fiz assim pra ele ficar olhando sua rola entrar e sair de dentro de mim num vai e vem gostoso... Entrando e saindo, sumindo e aparecendo indo e vindo, como se estivesse passeando dentro de mim,, ele passava a mão no meu cuzinho e gemia de prazer.... – como é gostoso sentir aquele cacete dentro de mim passeando feito doido, abrindo minhas entranhas como quem conhece o caminho e está em casa. Levantei a bunda ficando de quatro de forma que ele tivesse o controle da situação. Ele veio por cima, me socando com força, entrando e saindo da minha xana, cada vez mais rápido. Gemendo e me chamando da vadia, falando que minha buceta é quentinha. Eu ficava cada vez mais doida de tesão e sem querer acabei gozando, um gozo solitário e gostoso com ele em cima de mim me preenchendo com seu cacete delicioso. Como já estávamos cansados de tantas brincadeiras paramos e fomos dormir. No dia seguinte ao acordar comecei a massagear sua costa, sua barriga passeando com minha mão por todo seu corpo. Fui descendo, peguei seu cacete já durinho de vontade de meter em minha xota. Não esperei mais, subir em cima dele e comecei um vai e vem bem devagar, indo e vindo, entrando e saindo, sem esforço, apenas uma transa normal sem as loucuras do dia anterior e gozamos um gozo gostoso e calmo, sem deixar de ser delicioso... Tenho muitas fantasias pra realizar com ele, e aos poucos vamos descobrindo os prazeres que o sexo sem pudor pode nos proporcionar...

0 comentários: