Categorias

Aqui você vai encontrar muitos contos e relatos eróticos, muitos que achei na net e refletem meus e seus gostos e desejos. Alguns serão de minha própria autoria também. Quem quiser contribuir e enviar suas próprias histórias, ou textos que achou pela net que combinam com o perfil do blog será muito bem vindo.
11:44 da manhã

fui comida pelo amigo do meu pai e quero de novo...

Bem esse é o meu 1 conto, nao tenho muita imaginaçao por isso vou relatar o que aconteceu comigo faz 3 dias, meu nome ...bem acho que ninguem ak quer saber eu nome pode me chamar de pecado! sou mulata tenho 19 anos e sou bem fogosa sei la é de um nao posso ver um homem que fico imaginando putarias com ele podre do meu gato que sempre leva chifres pois nao consegue apagar meu fogo,.. essa historia começa em minha casa ou melhor começa com meu pai e seu amigo Eduardo ele é um grande amigo do meu pai e sempre o achei um tesao de homem tem 38 anos morenos de pele queimada barba por fazer ombros largo corpo escultural devido a ralaçao do dia a dia ja que ele é soldado. Sempre que pode ele vai visitar meu pai e como agora ele esta de licença no exercito esta sempre em casa, mas nunca me deu bola sempre me achou mimada e inconseguente toda vez ele repetia: - Se fosse eu pai iria lhe dar uma surra, o que ele nao sabia é que queria uma surra mas de pica grande e grosssa queria que ele batesse com ela nao minha cara me chamando de piranha vagabunda gostosa... mas nada acontecia e eu voltava a trepar violentamente com meu namorando imaginando ser ele gozave gostoso mas sempre ficar um x em estar faltando algo. so que nesse fim de semana meu sonho se realizou, meu pai tinha saido iria demorar eu fiquei em casa sozinha e como meu namorando trabalha seria minha deixa perfeita para realizar meu gozo... passei a amnha toda pensado nele e fui tomar banho queria esta linda para quanto ele chegasse ele ficasse de boca aperta tambem nao seria muito dicifil ja que sou bem gostosa alem de ser mulata com cabelos enrolados ate os ombros digamos que tenho a paixao nacioal, so de bumbum sao 115, com 1,70 de altura e 74 kilos seios medios cintura fina labios carnudos daquele que so de enconsta vc ja suspira e uma buceta linda particurlamente eu adoro ela grande gordinha bem recheada com o grelinho grande sempre bem raspadinha... quanto estava tomando banho o chuveiro começou a estalar sair faisca e fumaça ate que queimou de vez entrei em desespero e liguei imediatamante a Eduardo pedi para que viesse em minha casa pois meu chuveiro estava louco ele contestou e peguntou do meu pai, disse que havia saido e que nao confiava mais em ninguem ele teimou eu pedi por favor e ele veio Ao recebe-lo na porta estava com um vestido preto minusculo transparente e com os cabelos soltos ele me fitou de cima a baixo e logo pensei : - hoje ele nao me escapa! o comprimente e disse que fiquei com medo pois alem do chuveiro ter queimado a luzes de casa tinha se apagado ele mecheu a caixa de energia e foi ver o chuveiro me pediu uma cadeira e subiu eu embaixo dele tinha a visao mais maravilhosa do mundo estava bem rente a sua pica aquele volume entre as pernas dele estava me fazendo salivar queria ela abocanhar sua rola e xupar ate ele gozar a como adoro fazer isso nada me da mais prazer do que ver um macho aos berros gritando dizendo que ira encher minha boca de leitinho gostoso fico alucinada. ele percebendo que nao tirava os olhos de sua mala e ja estava passando a lingua entre os labios .. ele desceu disse que o chuvero havia queimando e que nao tinha mais nada a fazer, saio do banheiro em direçao a porta, eu atraz perguntei - ja vai ?Ele frio respondeu": tenho coisa as fezer .. ! A raiva tomou conta de mim como pode eu ali querendo trepar e ele me evitando senti odio dele, quanto ele estava abrindo a porta gritei: COVARDE !!! E ele se vira e pergunta o que? -COVARDE EU ACHEI QUE VC ERA UM HOMEM DE VERDADE MAS NAO PASSA DE UM PUTO QUE TA COM MEDO DE UMA ADOLECENTE SEU MEDROSO. Nao sei o que deu em mim na hora dizer essas coisa depois o arrependimento bateu um mim ele abaixou a cabeça e riu fechou a porta novamente passou o trinco, meu coraçao gelou mas era o que queria veio para cima de mim - vagabunda do me segurando a muito tempo em respeito a seu para para nao lhe comer mas agora vou lhe mostrar quem é o covarde sua puta,... -duvido!!! ao dizer isso Eduardo virou um bicho em cima de mim rasgou meu vestido e com violência me beijou hahaha como beijava bem o safado me levou a loucura só com a língua retribui o beijo ele era maravilhoso com suas mãos apertava meus seios com força chegando a machucar eu já morrendo de vontade de cair de boca naquela pica coloquei a Mao só para ver o tamanho estava duro feito rocha queria muito xupa-lo suga-lo ate morrer de cãibra na língua quanto eu ia me abaixar para ficar de joelhos ele riu e me disse - cachorra quer me xupar ? pede pica para o seu macho ! anda pede ! aquele seu namorando de bosta não lhe come direito hj vc vai gozar por todos os buracos! Anda pedi a piroca do seu homem!!- deixa eu te chupar quero sua porra gostosa escorrendo minha boca. Ele abriu minha boca e colocou sua pica haha como era gostoso sentir aquela tora enchendo minha boca, tentei coloca ela toda há boca mas não consegui era grande e grossa com uma espessura de tirar o fôlego massageava suas bolas enquanto colocava ela na boca. –Xupa sua vadia vagabunda piranha isso gostosa coloca ela toda na boca sente a rola do seu macho vou gozar nesse seu rabinho grande e gostoso, ao ouvir essas palavras senti um arrepio enorme no corpo minha buceta estava molhada e inchada de tanto tesao eu já não agüentava mais queria ser fodida comida com força com voracidade, levantei me debrucei a mesa e com as com olhos cheios de tesao e pedi: ME COME ME FODE COM FORÇA GOSTOSO QUERO SUA PICA DENTRO DE MIM,arrebitei bem a bunda e sem do nem piedade ele me penetrou, -VADIA SAFADA OLHA COMO REBOLA SUA PUTA CARA DE SAFADA ISSO MACHA SEU MACHO SEMPRE QUIS LHE COMER PUTONA VC E SEUS VESTIDOS MINUSCOLOS MOSTRANDO ESSA BUCETA GOSTOSA HÁ QUE DELICIA VOU TE COMER ATE CANSAR... gozei feito louco com sua palavras minhas pernas estavam bamba quanto ele me surpreendeu e colocou o dedinho no meu cu haha que sensação maravilhosa fodida por uma pica e um dedo ele estava louco estava querendo gozar então aos berros eu disse : -GOZA SEU PUTO GOZA GOSTOSO QUERO SUA PORRA DELICIA, ele tirou o pau na minha xota e colocou na minha boca – Toma leitinho sua vaca hahahahah, gozou gostoso na minha boquinha lambi toda sua porra ate a ultima gota, fiquei alguns instante saboreando aquele cacete ele levantou o short e se dirigiu ate a porta Me deixando La desfalecida com toda gozada ao sai me olha e diz : - vai tomar um banho vagaba que mais tarde eu volto e não La ver seu namorado hj ainda não acabei com vc piranha! Bem gente ele ficou um pouco grande mas espero que gostem esse será o 1 mas outros viram e esse meu amigo ainda vai me comer muito.

0 comentários: