Categorias

Aqui você vai encontrar muitos contos e relatos eróticos, muitos que achei na net e refletem meus e seus gostos e desejos. Alguns serão de minha própria autoria também. Quem quiser contribuir e enviar suas próprias histórias, ou textos que achou pela net que combinam com o perfil do blog será muito bem vindo.
11:43 da manhã

Titia e seu sobrinho Lobão

Meu nome é Natasha e tenho 24 anos, vou contar a minha história para vocês. Sou professora de Piano e, num belo dia recebi a visita de minha irma mais velha, ela trouxe seu filho junto, era meu sobrinho conhecido como Lobão pelos amigos,háh como ele havia crescido, se tornou um belo rapaz estava agora com 15 anos. Minha irmã pediu então que eu lhe ensinasse aulas de piano, respondi que sim e dai minha irmã foi embora deixando Lobão comigo, pedi para ele aguardar enquanto terminava de dar aula a outro aluno. Meu sobrinho ficou sentado a espera, um pouco a minha frente, foi quando reparei que ele não tirava os olhos de mim, ele estava me comendo com os olhos, chegando a vez dele pedi que ele sentasse ao meu lado e comecei a ensinar-lhe a tocar o piano, minhas coxas grossas começaram a encostar em suas pernas e logo meu sobrinho ficou excitado, olhando para baixo vi que seu pau estava muito duro e latejando quase saindo para fora das calças,e ele começou a suar meio sem jeito ao meu lado, eu fiquei com muito tesão de ver essa cena e minha calcinha começou a ficar molhadinha, com jeitinho pedi que ele ficasse calmo e brinquei com ele, 'afinal você é o Lobão eu é que deveria ficar nervosa' continuei a dar-lhe aula mas ele estava interessado em outra coisa, sim, ele olhava fixamente em meus seios então começamos a nos olhar um para o outro e nos beijamos, ele me beijava loucamente. Então o clima ficou mais intenso meu sobrinho colocou sua mão sobre minhas pernas me deixando mais excitada, quando vi que seu pau não parava de crescer dentro de sua calça,não resisti e botei a mão no pau dele, o safadinho notando que eu estava de saia foi lentamente levando sua mão para debaixo dela e começou a tocar em minha buceta , louco de tesão Lobão tirou minha blusa e começou a chupar meus seios, eu dizia a ele: “me chupa inteira vai gostoso” logo ele tirou a sua roupa e botou a rola para fora, sua rola era enorme e bem grossa então cai de boca nela e chupei até as bolas, ele botava e tirava o pau de dentro de minha boca,mamei gostoso esse dia. Meu sobrinho depois tirou minha calcinha que estava ensopada e fizemos um 69 ele botava a língua toda na minha buceta me deixando louca, eu dizia:”chupa essa buceta molhada vai, enfia essa língua nela, chupa meu grelo”.O safado estava louco para me comer ele dizia:”Vai titia me dá essa bucetinha gostosa, abre ela para mim que eu quero te comer todinha”.Lobão então me colocou sobre o piano e começou a comer minha buceta, cheia de tesão eu dizia:”enfia tudo vai enfia essa rola dentro da minha bucetinha meu amor” meu sobrinho estava com muita vontade, me levou para cama e continuou metendo em mim, ele enterrou aquela rola enorme dentro de mim, me deixando louca de tesão, subi então no seu pau e cavalguei como nunca, subia e descia sobre seu caralho gostoso, mais ele queria mais e pediu que eu ficasse de quatro, ele pegava em meus peitos e mandava ver na minha buceta que estava molhadinha, comecei então a gritar de prazer e dizia:”Não para meu Lobão me come,haaii que delicia mete bem forte nessa buceta, acaba com ela vai gostoso”.Meu sobrinho então metia com toda força sua rola para dentro de minha buceta me deixando mais excitada, vendo meu cuzinho piscando ele não resistiu e disse:”Quero comer seu outro buraquinho titia”, não podia negar pois estava louca para sentir sua rola grossa dentro do meu cu. Ele começou então a enfiar sua rola no meu cuzinho apertado bem devagar, comecei a tocar uma siririca cheia de tesão eu dizia:”Vai meu Lobo mal,haaii come esse cu enfia ate as bolas, me come haaii que tesão enfia tudo meu amor” gemia de tanto prazer, feito cadela no cio pedi para bater em mim:”Bate vai, que delicia, come essa vadia meu amor, abre esse cu gostoso haaii delicia de caralho”.Ele botava e tirava seu caralho de mim, meu rabo estava com um buraco enorme que deixava ele com vontade de enfiar cada vez mais. Mais eu queria mais do que isso precisa de algo para foder minha buceta, então usei uma banana bem grande para enfiar na xoxota, agora tinha duas rolas me fodendo do jeito que eu gosto um no meu cu e outro na minha buceta. Meus buracos estavam ficando ensopados e arreganhados, meu sobrinho me comia e dava seu pau para mim chupar, ele queria que eu provasse o sabor do meu cu, então dei aquela mamada gostosa e pedi para ele botar de novo o pau na minha buceta. Virando de lado minha buceta ficou mais apertadinha e sua rola penetrava bem mais gostoso na minha xota, eu gemia e dizia:”Aaii meu lobo mal enfia vai, enche essa buceta”, metendo com toda vontade Lobão estava chegando ao extremo e dizia:”Quer que eu encha sua buceta titia?Heim?Vou encher ela” metendo com força ele gozou dentro da minha bucetinha deixando ela cheia de porra. Foi um dia inesquecível, em que meu buracos ficaram estourados me deixando cheia de tesão.

0 comentários: