Categorias

Aqui você vai encontrar muitos contos e relatos eróticos, muitos que achei na net e refletem meus e seus gostos e desejos. Alguns serão de minha própria autoria também. Quem quiser contribuir e enviar suas próprias histórias, ou textos que achou pela net que combinam com o perfil do blog será muito bem vindo.
12:07 da manhã

Sou safada mesmo

Outro dia meu namorado me disse que iria lá em casa e eu já dei a chave para ele, como estava sozinha resolvi fazer uma surpresa: coloquei um filme pôrno e comecei a me masturbar, percebi que ele já tinha chegadi e ficou escondido me olhando, comecei a ficar doidinha e busquei um membro de plástico que ele me deu de presente, ele é grosso e grande, maior que o pau dele, quando começo a colocar na minha xaninha ele entra apertado de tão grosso que ele é. Comecei a introduzir le na minha xana, nunca tinha tido coragem de enfiar ele toto, porém ele tem uma base que se fixa em qualquer coisa lisa. Coloquei ele em pé e comecei a sentar devagarinho nele, meu namorado ficou desesperado vendo minha xana engolir aquele caralho todo, nem sabia que iria conseguir, então ele não aguentou e saiu do seu esconderijo e me segurou por trás, eu estava sem defesa, pois aquela pistola grande e grossaq estava toda enterrada em minha buceta . Ele então pegou o seu caralho e começou a enfiar a cabeça no meu cuzinho, a principio doeu, mas depois que a cabeça entrou eu comecei a rebolar e quando dei por mim aq rola já estava toda dentro de mim, até o pé, aliás eu rebola igual a uma putinha e sentia os dois paus dentro de mim, foi demais, já estou toda molhadinha só de pensar. Me mande mais e-mails vcs são muito deliciosas e obrigado pelos últimos.

0 comentários: