Categorias

Aqui você vai encontrar muitos contos e relatos eróticos, muitos que achei na net e refletem meus e seus gostos e desejos. Alguns serão de minha própria autoria também. Quem quiser contribuir e enviar suas próprias histórias, ou textos que achou pela net que combinam com o perfil do blog será muito bem vindo.
12:06 da manhã

O caso do taxista

Meu namorado é um safado, estavamos na praça de carro e ele me mandou ir com um vestido sem nada por baixo... Ele foi com uma bermuda destas de ciclista e sem sunga,ai ele colocou um elástico bem apertado no pé do pau dele, ou seja bem na parte de baixo, com isso a cabeça do pau ficou bem grande, até brilhando.., ficou com uma cabeçona enorme, então minha boca encheu de água e fui de boca no cassete, quase não cabia na minha boca, ai apareceu um taxista a pé e olhou para dentro do carro, eu percebi que ele estava me olhando e abocanhei o pau mais ainda. Ele viu saiu correndo e estacionou o carro dele do lado do nosso...Entaõ meu namorado me disse que o cara tinha estaciondo do lado e que era para eu sentar agora no pau , estava entrando apertado devido a cabeça do caralho dele estar inchada, apesar de minha buça estar toda molhadinha,primeiro eu sentei e comecei a engolir o pau dele com minha buça virada para o lado do carro do taxista , a vara foi entrando aos poucos e ele estava com a cara presa ao vidro batendo uma punheta olhando para a minha xana toda inchada...Pois e´, só de contar já estou toda excitada, querendo sentir aquele pau duro com aquela cabeçona inchada penetrando na minha buça. O taxista ficou doido e parece que eu fiquei mais ainda sabendo que ele estava batendo uma punheta para a minha buça, meu namorado me mandou então virar e sentar de frente no pau, foi a glória... Ele levantou meu vestido e virou minha bunda para o lado do taxista que já mostrava o pau tocando uma punheta, ele levantou meu vestido e empurrou a vara na minha buceta e mostrando o meu cuzinho para o taxista, o pobre do homem já não sabia o que fazer e o meu namorado enfiou o dedo no meu cuzinho enquanto seu pau arregaçava minha buça, o taxista saiu do carro dele desesperado e abriu a porta do nosso carro, meu cuzinho pedia um caralho, meu namorado falou que não precisava ter medo e ....

1 comentários:

Anónimo disse...

que delícia de conto fiquei excitado de pau erétil sou louco pra foder uma safada se tiver alguma disponível me adiciona aí 45998135285