Categorias

Aqui você vai encontrar muitos contos e relatos eróticos, muitos que achei na net e refletem meus e seus gostos e desejos. Alguns serão de minha própria autoria também. Quem quiser contribuir e enviar suas próprias histórias, ou textos que achou pela net que combinam com o perfil do blog será muito bem vindo.
6:59 da tarde

No natal...

Era o meu primeiro natal de casada e como tal, a minha familia e do meu marido juntouse em minha casa. Estavam todos na sala a confraternizar, quando o meu marido pega na minha mao e me leva ate ao nosso quarto, com o pretexto de que keria conversar cmg. O perguntei qual o assunto e ele respondeu que queria fazer amor comigo... fikei ocm medo, a casa estava xeia de gente, mas desde adolescente q sempre tive a fantasia de fazer amor no Natal ocm a casa cheia, sabendo mesmo q dariao pela minha falta, mas n estava com coragem. Reparei que o meu marido quase n aguentava de tanto tesao, mas eu sai do quarto de fui para junto da minha familia. estavam os dois sentados no chao, junto dos nossos primos, eu encostada no peito dele, entre as suas pernas, e conseguia sentir na minhas costas a sua inquietude. Pouco a pouco, fomos deixados sozinhos pois todos se distribuiram pela mesa dos doces e pelo computador. eu estava de saia e tavamos tapados com uma manta, pois estava frio. fui sentindo ele tocar na minha vagina docemente, de forma a tentar excitarme... pedi-lhe q parasse, mas ele começou a falarme ao ouvido com akela sua voz forte e a darme mordidelas na orelha... começei a sentirme excitadissima, mas mesmo assim sem coragem para subir com ele para o quarto e fazer amor, com a casa xeia, alguem podia perceber... tentei resistir, mas a minha respiraçao tendia a acelerar senti q os meus olhos enchiam-se de lagrimas, tal era o esforço para resistir... a cada toke do meu marido no meu clitoris, as minhas pernas afastavam-se mais, como se tivessem vida propria. O meu pai veio ate nos e conversava connosco, n sabendo o q se passava por baixo dakela manta. N consegui responder-lhe durante mto tempo, ajeitei a saia e fui para o meu quarto o mais rapido q pude e trankei a porta. Estava tao molhada, q as minhas cuecas estavam ensopadas... n aguentei, tirei-as e deitada na minha cama, comecei a masturbar-me... estava louca de desejo! De repente, senti uma chave rodar na fechadura da porta, tentei recompor-me, era o meu marido, q abriu a porta com chave suplente e apos entrar voltou a trancar e disse: "sei q te estavas a masturbar... continua... kero ver..." - eu nunca o havia feito á frente dele, mas estava tao excitada q continuei a masturbar-me com os olhos postos nele q se sentou na cama mto perto de mim observando tudo atentamente... Pedi-lhe q se masturba-se tbm e assim o fez. Chegamos ao orgasmo praticamente ao mesmo tempo e mordi os labios, para q n solta-se um unico som, pois conseguia ouvir as nossas maes conversar perto da porta... Tive o melhor orgasmo da minha vida e ele tambem... Lambi toda akela esporra deliciosa e ele lambeu a minha vagina humida e a latejar de tamanho orgasmo... fizemos amor em seguida, n conseguimos parar ate q nos chamaram para abrir os presentes, pois já era meia noite... Recomposemo-nos e voltamos á sala... foi o melhor natal da minha vida! e realizei uma das minhas fantasias...

0 comentários: