Categorias

Aqui você vai encontrar muitos contos e relatos eróticos, muitos que achei na net e refletem meus e seus gostos e desejos. Alguns serão de minha própria autoria também. Quem quiser contribuir e enviar suas próprias histórias, ou textos que achou pela net que combinam com o perfil do blog será muito bem vindo.
12:05 da manhã

Foda fantástica no avião com um estranho!

Olá, já faz tempo que eu não relato um conto, mas precisava compartilhar os acontecimentos PICANTES recentes. Estou sempre viajando a trabalho, então numa dessas viagens noturnas, quando o avião parou numa escala, entrou um homem maravilhoso, fiquei louca na hora... o cara sentou ao meu lado! Me deu boa noite sorrindo e ainda disparou, ainda bem que não estou sentado junto de um desses políticos! Eu ri e fiquei na minha, mas de nada adiantou, bastou o avião subir que ele voltou a puxar papo, e papo vai, papo vem, e eu ficando quente, me imaginando beijando aquela boca, imaginando como era sua pegada, seu cheiro, seu pau.. enfim.. Ele percebeu meu interesse e começou a falar dele, de vida pessoal.. e perguntou: você é comprometida? Eu olhei indignada e disse SIM! Aí ele m surpreendeu: Melhor ainda! Podermos nos ver em São Paulo, passar domingo juntos, o dia trancados num quarto de hotel fazendo amor e depois cada um seguir adiante.. Lógico que eu quis dizer, OK, topo, mas não vamos fazer amor, vamos trepar gostoso.. Mas eu me fiz de ofendida e disse que ele tinha entendido tudo errado. Depois disso ele se calou e não nos falamos mais. Se coincidências existem.. peguei o avião de volta outra madrugada, desta vez executiva vazia.. por pouco tempo, e não é que o safado estava lá, de volta! Não ao meu lado, olhou mas não falou nada! Mais tarde eu lendo minha revista, ele chegou no meu ouvido e disse: A tripulação está dormindo, que tal uma rapidinha no banheiro! Eu arregalei os olhos, ele se afastou ainda olhando pra mim e rindo safado, e entrou no banheiro, eu fiquei parada pensando que seria uma oportunidade única que realizar essa fantasia louca, com um estranho lindo! Fui tremendo de medo e quente de tesão! Mal entrei ele me puxou me beijou com força, já agarrando minha bunda, flava sacanagens no meu ouvido, eu já com a mão lá, conferindo o material! Eram segundos que pareciam horas! Ele logo não agüentou eu o masturbando e bruscamente me virou, m agarrou por traz desatacou meu jeans, baixou até o joelho e meteu d uma vez aquela pica em mim, eu ameacei um gemido alto e ele me calou com mais um beijo, estocava aquela tora em mim, que estava apoiada pia, olhando a cara dele enquanto me fodia com muita força! E ele dizia, eu quero meter mais entrar todo nessa buceta apertada, e puxou minhas calças e mandou eu apoiar um pé na bacia, eu fiz ofegante já imaginado que aquela língua feroz na minha boca iria devorar cada líquido da minha buceta! Ele sabia que eu sabia, deu um rizo safado e com muito esforço naquele aperto, caiu de boca no meu grelho, depois abriu meus lábios com a mão e me devorou toda, eu pingava, escorria gozo e ele lambia nas pernas pra não desperdiçar uma gota! Eu na maior dificuldade pra não gemer, sussurrei que ia gozar, ele levantou, pegou o pau e ficou batendo na minha buceta me deixando louca, até eu gozar, depois se abaixou denovo bebeu meu suco, e mais uma vez me virou de costas, apoiou minha perna e agora sim, eu toda molhada, com a buceta aberta ao máximo, pude sentir toda extensão daquele pau me fudendo! E quando ele diminuía o ritmo das estocadas, eu puxava, e ele me xingava de vagabunda, dizia que eu só gostava de ser fodida com força pra arreganhar a xana, mas que depois ela voltava a ficar apertada, e dizia que se meu homem não sabia como me alargar ele faria.. Eu mordia o dedo dele, chupava, pra segurar um gozo, ele fazia o mesmo, desgraçado, mordendo meu pescoço, eu nem me preocupei na hora, com essa evidência descarada, adoro ser mordida enquanto me fodem por traz, e pra completar ele ainda pegou meus cabelos com uma mão e nem imagino como foi possível isso, aumentou ainda mais as estocadas, minha perna doia, eu já estava quase gozando denovo, ele também! Então me virou de frente, e avisou que ia gozar fora e que queria me ver me masturbando pra ele, assim o fiz e ele jorrou nas minha coxas e pra m fazer gozar, meteu 4 dedos com facilidade dentro da minha xana que latejava. Gozei e mal conseguia me mexer, ele se arrumou e disse que ia sair primeiro e sentar logo e que eu fosse em seguida. Ele saiu, eu me lavei e fui me sentar, poucos segundos depois a tripulação se mexeu, foi por pouco! Pena que nunca mais o vi, nem peguei telefone nem nada...

0 comentários: