Categorias

Aqui você vai encontrar muitos contos e relatos eróticos, muitos que achei na net e refletem meus e seus gostos e desejos. Alguns serão de minha própria autoria também. Quem quiser contribuir e enviar suas próprias histórias, ou textos que achou pela net que combinam com o perfil do blog será muito bem vindo.
11:55 da manhã

meu vizinho super sério

eu me chamo ludimila, e vou contar algo verídico que me aconteceu , tenho um vizinho ,sacado, e com filho, ele sempre me mostrou ser mt calmo,e sua esposa até dizia que ele era mt lerdo,mas eu já havia visto ele me olhando bastante. mas , um certo dia ,ele me chamou na sua casa para que eu o ajudasse no pc dele,e eu fui sem iamginar nada, e ao chegar lá, ele sentado na cadeira do pcme pediu ajuda e eu tive que debruçar sobre ele, que ficou colado ao meus seios, e logo senti um arrepio estarnho, e elogo elel percebendo que meus mamilos endireceram, se movimentou escontando neles, e eu o olhei , eai ele colocou sua mão na minha perna , e logo subiu , e como não reclamei, sua mão continuou subindo, e como eu estava de vestido,logo ele encontrou minha calcinha, que foi puxada para o lado. senti seu dedo procurar meu grelinho, quejá etestava inchado e eu molhada, logo facilitei o toque abrindo as pernas, ai ele mandou q eu parasse o trabalho e ficasse de frente para ele, e eu mais do que obidiente, mevirei e logo com a outra mão procurou meu seio, que poe estar sem sutiã foi colocado para fora, encontrando sua boca faminta , e com a outra mãpo ele tocava na buceta, e fui logo ficando mais excitada , perguntei se ele não queria colocar seu pau para fora, mas ele respondeu que naquele dia ele queria fazer td sozinho. ele se levantou e me colocou sentada numa mesa, tirou minah calcinha com certa violencia, e levantou meu vestido, e logo abocanhou minha buceta com tanta vontade , ele enfiava a lingua , mordia meu grelo, chupava td como se fosse a ultima coisa que faria na vida, e eu me contorcendo gozava cada vez mais, e ele sugava meu gozo,lambendo os labios. eu pedia: por favor me fode, me fode logo,não estou amis aguentando,mas ele respondia: calma vadia, que sentir mt seu gosto, porque a mt tempo queria isso. e ali ele ficou por um bom tempo me engolindo com suia boca, uam mão apertava meu seio, e outra enfiava os dedos na minha vagina banhada, ate que ele se levantou, abriu sua calça e de lá tirou um cacete enorme, grosso, mt maravilhoso e me enfiou td de uma vez só. senti ate dor, devido ao tamanho,mas o desejo era tanto que adorei, e pedia mais para ele enfiar com força, e ele como um animal enfiava sem piedade, com mt força , puxava meu quadril cada vez mais. e qd eu pensei que ele iria gozar, pq eu ja havia gozado varias vezes, ele tirou me virou, e enfiou td do meu cuzinho, que não sentiu dor por estar mt babado, nossa eu fui nas nuvens...delicia! fodida daquela forma selvagem, por um cacete enorme , maravilhoso.. qd ele gozou senti td escorrer pela buceta ,e eme deu vonatde de continuar ,e ele percebendo limpou um pouco com sua blusa e abocanhou denovo ,começando td denovo, e qd td acabou ,voleti para casa , e ate hj ja fudemos outras vezes, mas tbm eu não poderia perder a oportunidade de ser comida por este pau lindaço...e gostoso!!!!

0 comentários: