Categorias

Aqui você vai encontrar muitos contos e relatos eróticos, muitos que achei na net e refletem meus e seus gostos e desejos. Alguns serão de minha própria autoria também. Quem quiser contribuir e enviar suas próprias histórias, ou textos que achou pela net que combinam com o perfil do blog será muito bem vindo.
1:01 da manhã

Ela pediu Eu chupei....

Oi, meu nome é Yasmin tenho 20 anos, sou merena clara, carioca e fã de sexo ( até esse dia , fã de sexo com homens). Bem tudo começou no dia em que eu fui com uma amiga da faculdade comprar uma câmera digital, assim que chegamos começamos a tirar fotos nossas. Foi quando tivemos a idéia de entrar na net e criar um flog, tá estava tudo muito inocente até que que em um flog encontramos um link que dizia SÓ GATAS, resolvemos abri-lo p/ tentar colocar nossas fotos no site, por azar ( ou sorte) só tinha fotos de lébicas fazendo sexo. No começo fiquei um pouco constangidacom as fotos, mas depois , por espanto meu , eu fui começando a ficar excitada, muito excitada. E pude perceber que a Nat tb estava. Então ela teve a brilhante idéia de tirarmos fotos sensuais p/ o flog. Nesse dia eu estava sozinha em casa ( meus pais tinham viajar e minha irmã estava na facu) fui até o armario da minha irmã q é mais velha que eu, e peguei as roupas mais sexi dela e as minhas tb. Cada uma escolheu as suas e começamos a experimenta-las.Ficou combinado q primeiro eu ia tirar as fotos dela e depois ela tirava as minhas.Começou normal ela de roupa, depois de saia e sutien, depois só de calçinha e sutien e cada roupa q ela tirava eu ficava mais hipnotizda pelo seu corpo, suas curvas perfeitas e a safadinha estava percebendo, e foi tirando mais. Tirou a o sutien e ficou com as mãos nos seios, eu já estava indo a loucura ... aí ela me perguntou se ue ficaria com vergonha de tirar fotos dela se masturbando, na mesma hora disse q ñ, q ñ teria grilo nenhum e pois seria só uma encenação. E que encenação, ela começou se maturbando por cima da calcinha, depois afstou um pouquinho e enfiou um, dois , três dedos na sua buceta ( eu já estava com a minha encharcada )foi quando ela se lembrou q eu tinha falado q à algum tempo atráz tinha encontrado nas coisas da minha irmã um vibrador tamanho G. Quando ela falou akilo eu me arrepiei dos pés a cabeça e em menos de um minuto eu ja estava de volta. Entreguei o vibrador a ela e ela começou a cena mais linda q eu já vi. Ela percebendo q eu já estava louca de tesão perguntou se eu ñ queria "encenar" umas fotos lésbicas. Na mesma hr disse q sim. Coloquei minha câmera no modo filmadora e parti p/ cima dela. Ela de virou de quatro e me pediu p/ enfiar o vibrador no seu cuzinho mas ates eu tinha q dar uma lambindinha no cuzinho dela para ele entrar com facilidade, eu lambi mas mesmo assim ficou um pouco difícil de entrar no cuzinho apertadinho dela, eu enfiei sem dó ela uivava de dor e de prazer, então eu me assuatei com o pedido dela ela disse que ñ era grosso o suficiente que ela queria q eu enfiasse algo mais grosso. Mas o q??? Fui procurar algo rolisso só achei uma cenoura na geladeira, mostrei a ela ela amou. Passei o vibrador a ela e ela o enfiou na su bucta q já estava encharcada com o seu mel. Peguei um pouco de óleo p/ o corpo e lavei o seu cuzinho, este que ja estava q nem uma flor peguei a cenourae enfiei no seu cú, enquanto ela se masturbava com o vibrador nossa, eu ñ sabia que uma passoa pudesse gosar tanto com uma cenoura no cú. Ela virou p/ mim e disse q era a minha vez, eu quase desmaiei e disse a ela q no meu cú eu ñ queria ,ela aceitou mas disse q faria questão de pelo menos enfiar um dedinho nele( ela é maluca por cú ela fez todo um ritual, começou beijando a minha boca, meus seios enfiou seu dedos na minha buceta, no meu cú eu já estava indo a loucura, foi quando derrepente vi um vulto na porta, era a minha irmã se masturbando com uma escova de cabelo, eu me assustei mas elas começaram a rir e eu fiquei sem entender nada, foi qundo elas me disseram que já faziam isso à alguns meses e começaram a se beijar e se tocar, a coisa mais excitante do mundo foi ver akelas duas deusas fazendo sexo ,elas se masturbavam com tudo q viam pela frente. Eu gosei tantas vezez q fiquei exausta e fui tomar uma banho para relaxar derrepente a Yanca já estava no banheiro me segurando enquanto a nat pegava a cenoura e enfiava na minha bucetinha, foi com tanta força q senti um mixto de dor e prazer ela vendo q no fundo eu estava sedenta por akilo pediu p/ Yanca pegar o vibrador ela lamber o meu cuzinho e enfiou o vibrador nele eu gosei ums 5 vêzes direto....

0 comentários: