Categorias

Aqui você vai encontrar muitos contos e relatos eróticos, muitos que achei na net e refletem meus e seus gostos e desejos. Alguns serão de minha própria autoria também. Quem quiser contribuir e enviar suas próprias histórias, ou textos que achou pela net que combinam com o perfil do blog será muito bem vindo.
11:41 da tarde

Inversão I - Iniciando

Comecei a namorar há 4 anos com meu atual marido e sempre fui muito tímida, apesar de gostar e imaginar muitas safadezas. No entanto não imaginava nunca como as coisas iam acontecer. Quando conheci meu atual marido, começamos a sair e aos poucos começamos a nos conhecer. Um dia saímos e coloquei uma calcinha mais bonitinha, pois estava louca para dar para ele... Ele adorou! Era uma calcinha só com um fiozinho atrás. Na verdade nunca gostei de calcinhas, mas usava. Soutien eu aboli de vez, odeio, mas nunca imaginei que o meu namorado ia gostar disso. Um dia fiz um teste e ele me surpreendeu, adorou... No entanto, não imaginaria nunca que ele, que adorava me ver sem, adorava se ver com, as minhas calcinhas. Descobri isso num dia dos namorados. Bebemos muito com um casal de amigos e depois fomos para a minha casa, que estava vazia. Quando chegamos lá, abrimos as janelas e continuamos bebendo muito e fazendo muita putaria. Descobri mais uma... ele adorava se exibir e me exibir... EU SIMPLESMENTE AMEI MEU NAMORADO DESDE ENTÃO!!!! Naquela noite, fiquei nua na janela e na varandinha, transamos ali mesmo, no primeiro andar, na cara da rua... nunca senti tanto tesão. Meu namorado, me fez um streap e... colocou minha calcinha, rebolou e foi para a varanda, dançou, ficou de 4... até que eu não resisti e virei ele de frente para a rua e comecei a beijar a bunda dele... ele rebolava, como um viadinho e quanto mais ele rebolava, mais eu lambia aquela bundinha... Ele ficou quase o tempo todo de frente para a rua, com a minha calcinha... batendo punheta e eu agachada, com a minha xaninha aberta... lambia o cuzinho dele e me masturbava... algumas pessoas passaram e acho que algumas viram. Um vizinho nosso viu, um velho que bateu punheta. Quando já estávamos loucos, virei ele de costas para a rua, abaixei a calcinha dele até o joelho e abri o cuzinho dele para a rua, fazendo um boquete bem gostoso... até ele gozar na minha cara... No dia seguinte, parecia tudo normal... eu adorei... mas no próximo conto vou contar o que conversamos... Beijos, até mais!

1 comentários:

cdbaixinha disse...

Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
cdtanguinha@outlook.com
cd tanguinha arroba out look ponto com
Estou no interior de sp código ddd15
Me envie e mail informando sobre você- qual cidade mora, como é fisicamente e o que deseja comigo.Não quero sexo virtual, prostituição nem gente curiosa, não uso whats nem face.Os encontros serão combinados apenas por e mail de forma discreta.